Multa por ultrapassar em faixa continua

Multa por ultrapassar em faixa continua
5 (100%) 1 vote

Multa por ultrapassagem

Apesar de contar com 3% dos acidentes nas rodovias brasileiras, a colisão frontal ainda sim atinge um terço dos acidentes fatais, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Este tipo de colisão invariavelmente é decorrente de ultrapassagens perigosas, por este motivo teve um aumento sem valor de multa por ultrapassagem em faixa continua, e essa é uma infração que mais mata na estrada brasileiras.

Uma multa por ultrapassar em faixa continua para acabar com imprudência das estradas e vai com um saco de motoristas com os aumentos de até 900%. Pois, com uma mudança no Código do Trânsito Brasileiro, que busca uma redução do número de mortes, como multas e penalidades bem mais severas.


Multa ultrapassagem em contínuo: Pontuação

Multa por ultrapassagem em faixa continua

O condutor que para flagrado ultrapassagem em linha contínua, será autuado com multa de R $ 1.467,35, além de 7 pontos por CNH. O mesmo valor será pago pelo motorista que ultrapassar pela contramão. Se houver reincidência em até 12 meses, o pagamento será em dobro, com multa de R $ 2.934,70, e suspensão da carteira. Sim, além da multa por ultrapassar na faixa continua, o condutor perde a carteira. O novo valor da multa fará o condutor de duas vezes, antes de iniciar uma ultrapassagem em local proibido.


Multa por Ultrapassagem – Recurso

Precisa recorrer multa por ultrapassagem em faixa continua para não perder um CNH e não pagar multas consideradas abusivas? Você pode optar por realizar o recurso administrativo , é uma opção que pode ser ajudada a se livrar de multas abusivas.

Essa prática é uma solução jurídica para todos os motoristas tem direito, é de certa forma ou dever de realização, não concorda com uma multa e punição aplicada.

Recurso de Multas de Transito

Clique aqui e confira!


Multa por dirigir sobre acostamento

UltrapassagemOs motoristas “mais espertinhos” que fazem ultrapassagens por acostamento em caso de trânsito ou que realizam como manobras em pontos proibidos correr ou risco de pagar multa de quase R $ 1.000, e isso, é para uma primeira vez. E se forem reincidentes ou valor dobra ea careira é suspensa.

Essas ações são auxiliares a diminuir os ácidos gordos por colisão frontal nas BRs. Muitos maus condutores que aprendem a lição quando ela não é um saco, e quem sabe muitos não reflitam uma verdadeira situação e se eduquem nenhum transito, pois ele pode ser uma vitima também.

Lista de 10 multas mais aplicadas no Brasil

A multa por ultrapassar em linha contínua, está na oitava posição, com relação a 10 multas mais aplicadas não Brasil. Porém, isso não significa que os números de países do Brasil são espesso da quantidade de multas. Sabemos que acontecem muitos acidentes nas estradas do Brasil, por este motivo é bom estar consciente de que em caso de ações como “Ultrapassar na contramão”, colocando a sua vida e de outras pessoas em risco. Confira abaixo a tabela.

1. Dirigir falando ao Celular
2. Excesso de Velocidade
3. Estacionar em proibido
4. Travar por faixa exclusiva de ônibus
5. Passar nenhum sinal vermelho
6. Não dar preferência ao pedestre
7. Não usar cinto de segurança
8. Ultrapassar por contramão ou Contínua
9. Trafegar por acostamento
10. Licenciamento vencido