Recurso de Multas funciona realmente?

Recurso de Multas funciona realmente?
3.5 (70%) 10 votes

Você já deve ter ouvido falar em recurso de multas. Certo? Mas será que ele é realmente eficiente? Será que funciona mesmo?

Neste artigo iremos desvendar tudo sobre o recurso de multas, ao terminar você irá saber se é possível:

publicidade:
  • Se livrar das multas que tomou
  • Se livrar dos pontos na carteira
  • Reverter multa de trânsito em advertência

Primeiro de tudo, o que você precisa saber é que nenhum métodos de recurso é 100% garantido. Ninguém, nem mesmo que trabalhe diretamente no órgão (Detran, por exemplo) pode garantir a efetividade de um recurso.

Recurso de Multas funciona

publicidade:

Mas e então? O recurso não funciona? Calma lá, não é porque o método não é 100% garantido, que quer dizer que ele não funcione, funciona sim, e funciona muito bem!

Porém, não basta simplesmente pegar um formulário pronto de recurso de multa, preencher, enviar e achar que a mágica será feita. Existe toda uma técnica para preencher, existem argumentos que nem todos conhecem.

70% dos pedidos de recurso são indeferidos, ou seja, não são aceitos por serem preenchidos incorretamente. Logo, fica muito claro que é preciso saber preencher e argumentar.

Mas como devo fazer o recurso de multa?

Antes, eu lhe recomendaria ir a um despachante, mas além do tempo também é um serviço muito caro, eles geralmente jogam o valor do serviço de acordo com o valor da multa que você tomou, além de também não garantirem a eficácia do serviço.

Existe um serviço chamado Remover Multas de Trânsito, que possui formulários prontos, com argumentos que funcionam. Ou seja, já está tudo feito, basta ajustar ao seu caso, preenchendo os dados da multa que tomou. São mais de 1.600 formulários, para todos os tipos de multas existentes. Clique aqui para conhecer.

Esse serviço de Remover Multas, é caro? Funciona de verdade?

Como falei acima, funciona quando se usa os argumentos e preenche de maneira correta, mas nenhum método é 100% garantido. O serviço custa R$ 70,00 e você pode usar em quantas multas quiser, basta você avaliar o custo-benefício, já que existem multas que ultrapassam R$ 600,00.

E tem mais uma vantagem muito boa…

Se não funcionar, você pode pedir o seu dinheiro de volta. Eles garantem que se em até 30 dias você não conseguir utilizar o produto, você pode pedir 100% do seu dinheiro de volta.

Ao comprar, o seu acesso é liberado na mesma hora, você não precisa esperar para utilizar o serviço.

Você pode pagar por: Boleto bancário, PayPal e Cartões de crédito.

O produto está totalmente dentro da lei, utilizar esse produto não infringe ou frauda nenhuma lei, pois recorrer a multas de trânsito ou pontuação em CNH é um direito seu garantido por lei.

publicidade:

Quer conhecer melhor o Remover multas?

publicidade: